FAÇA PARTE DA CASA DO MÉDICO           SERVIÇOS           SOBRE NÓS           APM NEWS           EVENTOS           REVISTAS           CLASSIFICADOS

menu

Dia do Médico 2020: APM Santo André promove belíssima Live em homenagem

Em tempos de pandemia e isolamento social vale a criatividade para manter viva a tradição e o brilho de datas importantes, como o Dia do Médico. Mas como comemorar sem uma festa de forma presencial? A Diretoria da Associação Paulista de Medicina Santo André, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra mostrou que sabe como marcar forte uma data. Superando todas as expectativas, a Diretoria promoveu uma grande e emocionante festa online, cujo ponto em destaque foi uma emocionante homenagem a todos os médicos que estão na linha de frente do combate ao Covid-19.

O dia escolhido para levar ao ar essa live tão especial não poderia ser outro que a própria data oficial do Dia dos Médicos, 18 de outubro. Iniciada às 17h30, com transmissão pelo Facebook da APM Santo André, a Live foi apresentada por um dos maiores mágicos do Brasil, o Paul Arthur Friedericks, conhecido como Paul&Jack, com a coparticipação dos atores Irineu Justino da Silva e Jeferson Douglas dos Santos. Por trás de tudo isso, uma grande equipe de profissionais de áudio, vídeo e técnicos, todos seguindo com rigor os protocolos de segurança para o Covid-19.

Entre truques de mágicas envolvendo diretores, o roteiro foi entremeado com gravações de cenas reais e emocionantes de atendimento a pacientes com Covid-19 em hospitais da região, depoimentos de representantes de diversas classes profissionais envolvidas nesse trabalho, apresentação da nova diretoria e hobbies de vários médicos. A Live também teve a tradicional e merecida homenagem aos médicos associados com 50 anos de formados (ver matéria na página 5).

Além do atual presidente, Dr. Newton Ota Takashima, participaram da live os diretores: Dra. Nadjanara Dorna Bueno, Dra. Alice Lang Simões Santos, Dra. Ariadne Stacciarini Dantas Melo e Dr. Alderico Cabral de Souzsa Viana. Destaque para a participação da Gestora Médica do Sabin de São Caetano, Dra Luciana de Paiva Nery Soares.

A live contou com o apoio de três grandes parceiros da APM Santo André: Laboratório Sabin, Rede D’Or e Grupo Leforte

Acesse os links e assista alguns momentos da live:

https://www.youtube.com/watch?