FAÇA PARTE DA CASA DO MÉDICO           SERVIÇOS           SOBRE NÓS           APM NEWS           EVENTOS           REVISTAS           CLASSIFICADOS

menu

Conheça o Hotel Fazenda APM!

Uma nova marca, que será sinônimo de momentos inesquecíveis com sua família: conheça o Hotel Fazenda APM!

O Clube de Campo APM atualizou a sua marca e, agora, passa a se chamar Hotel Fazenda APM. A nova identidade visual reflete o momento que a Associação vive, assim como envolve um trabalho constante de renovação da estrutura física, para proporcionar mais conforto e momentos inesquecíveis aos hóspedes do Hotel.

Mudanças importantes como essa precisam de uma grande preparação, por isso, a APM fez um extenso planejamento para que os associados continuem desfrutando dos mesmos benefícios oferecidos hoje, e também aproveitem todas as novidades que virão nessa nova fase.

Quer conhecer alguns desses benefícios? Vamos dar um pequeno ‘spoiler’ dizendo que, a partir de agora, o hóspede do Hotel Fazenda APM terá muito mais conforto, com diversas melhorias como a ampliação das áreas de lazer e bem-estar (que agora contam com ofurô e academia). Isso é só um pouco do que ainda vem por aí…

NOVO NOME, NOVA MARCA, MUITAS NOVIDADES…

Acompanhe tudo pelas redes sociais da APM e siga as do Hotel Fazenda também: Facebook e Instagram.

Hotel Fazenda APM: um espaço perfeito para descansar, relaxar ou apenas admirar a beleza juntinho da sua família.