FAÇA PARTE DA CASA DO MÉDICO           SERVIÇOS           SOBRE NÓS           APM NEWS           EVENTOS           REVISTAS           CLASSIFICADOS

menu

Happy-hour na base de Karaokê

Reunir amigos para uma comemoração é algo que motiva qualquer pessoa, não é mesmo? Imagine, então, se esse encontro for na base de um animado karaokê, aí, com certeza, a diversão está garantida de início ao fim da festa. Esse foi justamente o cenário do happy-hour que o presidente da Associação Paulista de Medicina Santo André, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, Dr. Newton Ota Takashima promoveu para os associados, no anfiteatro da entidade, no dia 22 de julho, das 18h às 22h.

Muitos associados aceitaram o convite de pronto e compareceram com muita vontade de cantar, teve até repertório de músicas japonesas. E mesmo aqueles que não têm muita afinidade com o microfone, aproveitaram a ocasião para encontrar os amigos e colocar a conversa em dia.

A organização, acompanhada com atenção pelo presidente da Casa do Médico Santo André, ofereceu petiscos, chopes e cia., afinal, entre uma cantoria e outra nada melhor do que saborear algo. Todos os convidados adoraram o encontro e saíram com o gostinho de quero mais…