FAÇA PARTE DA CASA DO MÉDICO           SERVIÇOS           SOBRE NÓS           APM NEWS           EVENTOS           REVISTAS           CLASSIFICADOS

menu

Casa do Médico Santo André festeja Dia do Médico com concorrido coquetel

A noite de 22 de outubro foi muito especial. E o motivo foi o concorrido coquetel de celebração do Dia do Médico (18 de outubro data oficial), que a Associação Paulista de Medicina de Santo André, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra promoveu para médicos associados e convidados.

A festa aconteceu no salão de eventos da Casa do Médico Santo André, preparado com todo requinte que a ocasião exigia. Acompanhada pelos olhos atentos da Diretoria Social, a organização definiu belíssimos arranjos florais, com muitas gloriosas, rosas e outras espécies do mesmo peso de beleza. Outro cuidado especial foi com o cardápio, assinado pela prestigiada Chef Carla Santiago, que ofereceu uma mesa com diferentes pratos gastronômicos de arrancar elogios de todos os convidados. Para completar, foi servido finger foods refinados, vinho e outras bebidas. A noite foi uma deliciosa confraternização entre médicos, familiares e amigos.

50 anos de exercício da medicina

E nada como uma belíssima festa para homenagear os médicos que completaram 50 anos de profissão em 2022: Dr. Alderico Cabral de Souza Viana, Dra. Regina Helena Caruzo Serra e Dr. Edson Rossini Iglézias. Pela longa carreira, desempenhada com amor e dedicação aos pacientes, cada médico recebeu um boton do símbolo da medicina, feito em ouro 18k com um detalhe em esmeralda, e um quadro com uma foto retratando um momento especial da vida do homenageado.

Para detalhar um pouco mais a belíssima cerimônia, Dr. Edson recebeu os mimos das mãos da Diretora Social, a Dra. Olga Maria Castro Franco Goytia; já o vice-presidente da entidade, Dr. Chady Satt Farah, teve a honra de entregar ao Dr. Alderico; e a delegada da Casa do Médico Santo André, Dra. Alice Lang Simões Santos, foi a escolhida para presentear a homenageada Dra. Helena. Toda a cerimônia foi conduzida pelo presidente da entidade, Dr. Newton Ota Takashima.

As fotos mostram todos os momentos da comemoração.