FAÇA PARTE DA CASA DO MÉDICO           SERVIÇOS           SOBRE NÓS           APM NEWS           EVENTOS           REVISTAS           CLASSIFICADOS

menu

Comissão Nacional realiza encontro de aproximação com a Unidas

A terceira semana de reuniões para ampliar a proximidade entre as entidades médicas e as empresas de planos de saúde, a Comissão Nacional de Negociação, liderada pela Associação Médica Brasileira (AMB) e Associação Paulista de Medicina (APM), recebeu representantes da Unidas Nacional e da Unidas São Paulo, em 11/05.

Participaram do encontro na sede da APM o presidente da Unidas Nacional, Anderson Mendes, e o superintendente da Unidas São Paulo, Rafael Latini.

Os médicos foram representados pelo diretor de Defesa Profissional da AMB, José Fernando Macedo, o presidente da APM, José Luiz Gomes do Amaral, e o diretor adjunto de Tecnologia de Informação da APM, Antonio Carlos Endrigo.

As reuniões de aproximação com as empresas de planos de saúde se iniciaram no dia 25 de abril. Os representantes dos médicos já falaram com a Porto Seguro, Abramge, UnitedHealth Group Brasil, SulAmérica, Notredame/Intermédica, Bradesco Saúde e FenaSaúde.

Em breve, também será realizada uma Assembleia para aprovação da pauta de reivindicações da classe para o ano. Com isso, serão iniciados os encontros para negociação de honorários junto às principais operadoras do País.

Por: https://www.apm.org.br/noticias-em-destaque/comissao-nacional-realiza-encontro-de-aproximacao-com-a-unidas/

Foto: Marina Bustos