FAÇA PARTE DA CASA DO MÉDICO           SERVIÇOS           SOBRE NÓS           APM NEWS           EVENTOS           REVISTAS           CLASSIFICADOS

menu

2º Congresso de Medicina Geral da AMB

O CMG 2024 reunirá profissionais de diversas áreas médicas, com a finalidade de trocar experiências, esclarecer desafios específicos enfrentados no dia a dia pelos médicos especialistas e não especialistas. E promover debates e aprendizados relevantes, incentivando a busca por educação continuada e conhecimentos específicos para aprimorar a prática médica em sintonia com os avanços mais recentes, utilizando novas técnicas de gestão e inovação.

ÁREAS TEMÁTICAS: O CMG 2024 está segmentado em áreas temáticas para que os participantes possam ampliar seu networking em grandes frentes que fazem parte da realidade dos médicos, líderes e diretores de sociedades médicas.

COMISSÃO ORGANIZADORA: Dr. César Eduardo Fernandes,
Presidente; Dr. Fernando Sabia Tallo, Coordenador Científico; e Dr. José Eduardo Lutaif Dolci, Coordenador Científico

A AMB congrega 27 Federadas e 54 Sociedades de Especialidades e conta com mais de 40 mil associados em todo o país. No congresso de 2024, reunirá as lideranças e diretorias de todas as sociedades de especialidades em um único lugar. Contribuir na difusão do conhecimento médico é uma das principais responsabilidades da AMB.

Dias: de 25 a 27 de julho de 2024

Local: Distrito Anhembi, São Paulo-SP

INFORMAÇÕES E INSCRIÇÕES: https://congressogeralamb.com.br/