FAÇA PARTE DA CASA DO MÉDICO           SERVIÇOS           SOBRE NÓS           APM NEWS           EVENTOS           REVISTAS           CLASSIFICADOS

menu

Congresso Paulista de Medicina do Sono

Prezados colegas,

É com entusiasmo que assumo a presidência deste respeitado evento anual que é o Congresso Paulista de Medicina do Sono, em sua vigésima primeira edição.

Reconhecendo a crescente relevância do sono para a saúde global, nosso evento tem como objetivo fomentar uma compreensão ao mesmo tempo ampla e aprofundada sobre as complexas interações entre o sono e as diferentes especialidades.

Ao explorarmos as recentes descobertas e estratégias inovadoras, aspiramos oferecer o aprimoramento nas abordagens clínicas para os mais comuns distúrbios do sono, promovendo, assim, uma saúde integral ao nosso paciente.

Convido a todos a participarem deste evento que focará ativamente nas discussões sobre as práticas clínicas e compartilhamento de experiências, contribuindo para um intercâmbio valioso de conhecimento com especialistas experientes na área da medicina do sono.

Nossa proposta é que este congresso seja um catalisador para novas ideias e colaborações que impulsionem nossa capacidade de oferecer cuidados médicos de excelência.

Até breve!

Alexandre Pinto de Azevedo
Presidente do XXI Congresso
Paulista de Medicina do Sono

Serão 2 dias de imersão na ciência que aborda e aprofunda o conhecimento na área desta medicina que tem alto impacto no bem-estar.

Com as mais recentes evidências científicas, tornou-se claro que o sono suficiente e de boa qualidade restauradora, é fundamental para garantir os diferentes aspectos da saúde, pois promove regeneração fisiológica e é fator protetor contra doenças crônicas.

Comissão Organizadora: Andrea Cecilia Toscanini, Erika Treptow, George do Lago Pinheiro, Maurício da Cunha Bagnato e Tatiana Vidigal

Dias: 17 e 18 de maio

Local: Espaço Villa Blue Tree, São Paulo

Realização: Associação Paulista de Medicina

Organização: ABEV

Mais informações e inscrições, acesse https://congressopaulistadosono.com.br/