FAÇA PARTE DA CASA DO MÉDICO           SERVIÇOS           SOBRE NÓS           APM NEWS           EVENTOS           REVISTAS           CLASSIFICADOS

menu

Dia do Médico: APM Santo André comemora a data com uma festa espetacular

Qual o resultado da soma de criatividade mais bom gosto? Claro que só poderia ser a festa em comemoração ao Dia do Médico da Associação Paulista de Medicina Santo André, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, realizada no último dia 23, das 12 às 16h.

Como sempre, a Diretoria, especialmente a Social, no comando da Dra. Olga Maria Castro Franco Goytia, não poupou esforços e dedicação para organizar uma festa que os médicos associados, familiares, amigos e parceiros da entidade mereciam. O detalhe surpreendente foi o local da festa. Dentro dos critérios de segurança da pandemia, a diretoria definiu que a festa seria em um local aberto e com opção de distanciamento. Sem mais suspense, a festa foi no bucólico e belíssimo Parque Escola Santo André, localizado a 5 minutos do centro de Santo André, no bairro Valparaiso, que une educação e preservação ambiental.

Com mais de 20 anos de existência, o Parque Escola é uma área de aproximadamente 50 mil metros quadrados, ocupada em grande parte por vegetação nativa da Mata Atlântica e onde funciona, desde 2016, a Escola Municipal de Educação Ambiental Parque Tangará (EMEA Parque Tangará).

A programação da festa reservou merecida homenagem ao cardiologista Hamad Mitre Antonios Saleh pelos os 50 de exercício da Medicina.

O cardápio ficou a cargo do Buffet Raul Fornero, que montou mesas de saladas, bebidas, sucos naturais, queijo, castanhas variadas… Também teve serviço de finger food, com duas opções: massa e carne.

Além de membros da diretoria, médicos associados e parceiros, também prestigiaram a festa a presidente da APM São Bernardo e Diadema, Dra. Thereza Chistina M de Godoy; o secretário de Meio Ambiente de Santo André, Fabio Picarelli; a secretária de Educação de Santo André, Cleide Bauab Eid Bochixio; os assessores de gabinete, professores Sidnei de Oliveira e Sônia Aggi Lino; o gerente de projetos educacionais na EMEA/Parque Escola, professora Silvia Regina Ziantonio Morisco; e o diretor-geral do HEMC, Dr. Desiré Carlos Callegari.